Festas de anos

Festas de anos em Aveiro  
10 locais fantásticos

Aveiro é uma cidade repleta de atividades e alternativas criativas para a festa de anos do seu petiz. Tentámos eleger 10 locais interessantes para efetuar a festa de anos dos mais pequenos. Tivemos o cuidado de diversificar a escolha, escolhendo áreas como o  desporto, contacto com a natureza, diversão, ciência e cultura.

– FUNCERAMICS

Festas de anos

A Funceramics é um espaço único que combina animação com atividades didáticas, truques de magia, fazer e pintar vaquinhas, porquinhos, leões, peixes e até dinossauros e Kittys, caça ao tesouro, pinturas faciais. Vamos meter as mãos na massa, saber como se fazem sabonetes, criar um ambientador, entrar numa câmara magmática ou assistir a uma erupção vulcânica.

2 – Monte Frio Alpacas

O convívio com a natureza e o contacto com as Alpacas, animais dóceis e ternurentos, faz deste espaço uma oportunidade única para proporcionar aos aniversariantes momentos inesquecíveis.

3 – Fábrica – Centro Ciência Viva de Aveiro

Fábrica Centro de Ciência Viva

A ciência é o ponto de partida nas festas de anos da Fábrica – Centro Ciência Viva de Aveiro. Com várias atividades à escolha, na Fábrica podes brincar e aprender  com os teus amiguinhos.

4 – Lugar dos Afectos

Lugar dos afectos

O Lugar dos Afectos é mágico. Uma deliciosa criação da Dra. Graça Gonçalves, a dar vida às inúmeras histórias por ela contadas, transporta crianças e adultos para um universo muito particular, repleto de emoções únicas  que só se podem vivenciar neste espaço. As festas de aniversário serão passadas garantidamente com muita alegria e satisfação.

– Feijão Verde

 feijao verde

O feijão Verde é um parque temático de pura diversão. Localizado no Retail Park de Aveiro. A proposta é simples: Saltar, correr e brincar, com uma variedade de equipamentos  insufláveis e não só, que possibilitam uma tarde animada.

6 – O Meu SPOT

O Meu Spot

Espaço multifunções, inovador, situado em Aveiro que nasceu para responder à necessidade evidenciada por muitos pais de haver um local específico para eventos, festas de aniversário e atividades desportivas pensado e construído para crianças e jovens dos 2 aos 16 anos.

7 – Museu de Aveiro

Museu de Aveiro

Espaço cultural de eleição, o Museu de Aveiro propõe temas e animação para crianças dos 5 aos 14 anos. Das “Sombras Achinesadas”, passando por  “Um conto desenhado”, ou até mesmoas “Danças no Mosteiro”, as propostas são diversificadas e apelatiivas.

– Quinta Pedagógica

 Quinta pedagógica

Um marco nas festas de anos em Aveiro, a Quinta Pedagógica de Aveiro oferece uma vasta gama de atividades direcionadas consoante a idade dos participantes. Os animais, em particular os cavalos, os jogos e a animação fazem as delícias daqueles que por lá passam.

 

 9 – Insidesports

Insidesports

Não será necessário dizer muito! Se a festa de anos tem de ter futebol, tem de ser no Insidesports, onde os campos interiores com relva artificial proporcionam todas as condições  de conforto para a prática da modalidade!

10  – Minigolf da Costa Nova

minigolf da costa nova

Quando o tempo está bom, nada melhor que o Minigolf. Na Costa Nova, há a possibilidade de praticar esta modalidade num contexto de aniversário. Com dois circuitos temáticos, a animação está garantida. Os Piratas e os tesouros da Ria são o mote para uma tarde super divertida

 

Mas não esquecer também….  A própria casa.

festa de anos

Talvez o local mais fantástico até seja a sua própria casa, contando que tenha espaço e o tempo esteja bom. Deixamos sugestões de entidades e pessoas que podem fazer a festinha em sua casa.

logo funceramics-01  Funceramics

 

 

Marque aqui o seu aniversário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *