Francisco Cunha

Francisco Cunha, é um artista natural de Aveiro. 

António Francisco da Cruz Cunha é um dos melhores pintores de azulejo da atualidade e é efetivamente uma referência no mercado. O artista domina diferentes técnica e estudos que fazem dele um artista com potencial único. O seu lema é dedicar a sua obra à pessoa que a encomenda.  Se para a generalidade dos artistas os figurantes de um cenário são figuras de ficção, nos caso dos trabalhos do francisco Cunha, a maioria das vezes são amigos, familiares, o próprio autor ou o cliente a figurar na obra em desenvolvimento.

Deixo aqui alguns trabalhos para demonstrar o exposto. Qualquer obra do autor é tratada com seriedade, estudo e entrega.  Tratam-se de trabalhos manuais que nunca são iguais e por isso têm o seu valor. Se a assinatura Francisco Cunha transmite qualidade e valor, também é verdade que a sua paixão à arte e a sua entrega aos desafios transformam sempre qualquer cenário previsto.

Conseguem visualizar alguma semelhança?

Mas o Francisco é muito mais que um Pintor de Azulejos.

Trabalha regularmente como modelo.

Faz anúncios comerciais para a televisão.

Dá cursos intensivos de pintura.

Faz restauro de fachadas

Trabalha como ilustrador científico

Faz ilustração para livros.

Faz trabalhos de fachadas cerâmicas para interiores e exteriores.

Dedica-se a azulejaria de relevo

Uma das suas grandes paixões é a aguarela.


Se tiver um projeto que queira orçamentar, uma dúvida que pretenda colocar, nomeadamente em termos de restauro, deixamos aqui os contacto da página par que possa entrar diretamente em contacto com o artista.

https://franciscocunhagallery.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *